Mente aberta°°°°°Vida livre: Sobre a festa!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sobre a festa!!

Como disse ontem que voltaria para dizer como foi festa:


Pois bem ...Aqui estou.


Então a festa foi boa.

Fuizzz......

Zuera

ahh pessoas

Não foi nada como esperado nem como planejado,porém foi bom da mesma forma ou até melhor(paramos ontem por volta das 3 hrs da madruga e continuou hoje até as 10 hrs da noite(isso pra mim que fui embora). Ainda juntou com a chegada do filho de um camarada hoje ..AI JA VIU. ( acho que os cara ainda ta lá) kkkkkkkkkkkkk

Sei que eu fiquei legal,tomei varias,comi muito(eu tava na larica..rsrsrsrs) e depois fiquei mais legal ainda............ (tirando o pança que não é de beber) todos os demais também estavam "legal" rsrsrs igual a mim ou até pior....... né BRAVO..................kkkkkkkkkk

Valew a pena.Foi manero o fds.......mais a semana ainda a de ser bem melhor!!


Obrigado Senhor!
Semana que vem tem mais. \o/\o/

Agora eu vou

fuizzzzz


Mente aberta°°°°°Vida livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário