Mente aberta°°°°°Vida livre: Momento .......Nega

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Momento .......Nega


Pessoas....

Hoje.(exatamente agora)

Queria escrever em especial dessa pessoa que estou falando nesse exato momento!
Mais é complicado falar dela.


Ela é Ela

E só quem sabe quem é Ela, sabe como Ela é!!

Eu posso dizer que Ela é ........

Bonita(gatona.....ela prefere assim), amiga (ela ta com a ........ nesse momento.Um Abraço para você ........)rsrsrs,
cont. paty .....rsrsrrss(a .........falou que ela é) brincadeirinha , sincera, vaidosa, alegre, misteriosa, super simpática (no inicio ela não queria nem me add...=p) e mais uma lista repleta.
Não vou falar de seus defeitos pois tenho certeza que suas qualidades os superam.(ela tem todos os defeitos de uma mulher perfeita)

Enfim.(senão vai longe...rsrsrs).Ela é encantadora e é quem alegra minhas manhãs,tardes e até as noites e madrugadas... se dizendo ser meu sol (e realmente ilumina).

Ela pode ser apenas mais um rostinho bonito para quem não à conhece......
Porém é uma pessoa inesquecivel para quem teve a oportunidade de conhece-la!!!

Enfim escrevi escrevi e acho que ainda não é o bastante,acho que ainda esta faltando algo....

Mais é isso ai...
Ainda não aprendi a explicar o "INEXPLICAVEL"


Bjão ..

..Negaa

Adoro te!!!!




Ai vai uma foto dela para vocês
matarem a curiosidade!!



OBS: Este post deve inicio por influencia de uma parte de uma musica que mandei pra ela (tem uns 5 minutos) por motivos dos quais ficaram em "OFF"... que é essa:

"Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas...."

Dias de luta,Dias de glória;; Charlie Brown Jr.



Mente aberta°°°°°Vida livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário