Mente aberta°°°°°Vida livre: DOMINGO

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

DOMINGO

Pessoas.............

Muito bom esse domingo,muito mesmo!!

Tudo perfeito(quase)......

Tive um ótimo dia ,passei ao lado de pessoas indispensáveis em minha vida e foi muito, muito construtivo .

E O melhor veio ali no comecinho da noite.
Vocês se lembram da garota que queria estar sexta??
Não disse que meu dia chegava.........e chegou(ôôÔ beleza).
Foram poucas horas das quais esperei por ..por..por...ahh por um tempão kkkkkkkk.
E valeu a pena esperar.
E o pior(ou o melhor ,sei lá,foi bom da mesma forma) não foi nada como eu pensei,tirando sua beleza indescritível,dos pés a cabeça,a altura(ela é mais alta que eu e isso causou polemica kkkk ),o sabor delicioso de seus lábios e o parque.....Nunca imaginei que seria daquela forma,porém ficará na memória!!

Sem contar que foi um presentão antecipado.

Ela é aquela que me impressiona,me deixa tímido,me faz pensar............


Obrigado senhor por esse dia maravilhoso!!


Mente aberta°°°°°Vida livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário