Mente aberta°°°°°Vida livre

sábado, 15 de agosto de 2009

Pessoas...

Ontem foi foda...

O inicio....
Queria ir dar uma volta com ela pois ela estava triste e queria ver se podia fazer algo para alegra-la.
Mas foi um "querer" em vão,eu disse que ligaria e liguei.Porém só deu caixa postal(acho que ela desligou o cel) rsrsrsrsrs,foi o meu primeiro pensamento.
E como dar uma volta com ela não foi possivel fui dar um role com os camaradas,pessoas que role louco.(literalmente)kkkkkkkk.

O meio..
Tudo começou por volta das 9 e pouco,quase 10(com o frango,eu e o Rl e depois juntou-se o fabiuskis,ai fecho) e foi acabar hoje era 7:30 da manhã com o frango e eu na feira. =p(tava acabado,só queria chegar em casa deitar e dormir).Nesse meio tempo(das 10 as 7) jogamos bilhar,bebemos,fomos no samba(maneirinho),bebemos mais um pouco.Um detalhe da noite : Estava "mó friaca" mais tinha uma mina lá com um topzinho e um shortinho que parecia que estava na praia. LOUCA kkkkkkkk
Mas o pensamento por incrivel que pareça estava no "chocolate" queria poder estar com ela naquele momento,mais vai chegar o nosso dia. ;p

Agora vem a parte mais feliz da história(isso me fez se sentir muito amado)

A finalera..
Chegando em casa.......

Ohhh felicidade ..demorou mais de volta estou(como é bom estar no aconchego do lar).
Ao chegar(meio meio brisado ainda)logo encontro minha avó no corredor(ela ja veio perguntando com uma vóz séria,brava:Isso é horas?? Onde você estava??Porque não avisou??
E eu disse: Avisei sim bl bla bla

E realmente tinha avisado..
ai ela se recordou(da um desconto,ela ta velhinha coitada) ai ela chegou perto de mim e me deu um abraço e disse com voz de choro:Filho se um dia eu ficar sem você a vó não vive!!(abri aquele sorriso =) dei um beijo em sua testa e fui dormir pois não aguentava mais.kkkkkkkkkkkkkk


Pra ontem ficar melhor poderia estar com ela e mudar algumas coisinhas.rsrsrsrsrsrs .Ai fechava com chave de ouro.

Bom dia......

fuizzzz


Menta aberta°°°°°Vida livre