Mente aberta°°°°°Vida livre: Pensando no pensar,pensei assim,.....sem pensar!!!

sábado, 29 de agosto de 2009

Pensando no pensar,pensei assim,.....sem pensar!!!

E saiu isto.......


SEM QUERER

Sem querer,
pensei em querer
quando quis
quis sem pensar
quando pensei
quase sem querer
percebi que quis
só porque pensei
mas como quero
algo que pensei,
se pensei assim,
assim,sem querer?


"Penso sem pensar em pensar"
assim como o coraçao bate sem parar
e paro pra pensar se um dia parasse de pensar?
seria assim como o coraçao parar de bater?
E como viveria,eu,sem meu pensar?
e como viveria,eu,sem meu coraçao bater?



"Penso no que faço
e faço o que faço
mesmo sem pensar"


"Tem horas que os pensamentos entram em conflito e se tornam blá blá blá blá blá, vagando em um espaço infinito,sem limites,sem barreiras e assim se perdem em meio ao nada e o próprio pensador não consegue entender o que pensou"


"Tem momentos em que sou dominado pelos meus próprios pensamentos,eles me limitam, me impedem,quando deveriam desaparecer,assim, assim do "nada", em meio tudo o que habita meus pensamentos"


"Pensando em fazer tudo acabei por nada fazer,
e sem em nada pensar acabei por tudo fazer"



Mente aberta°°°°°Vida livre

30 comentários:

  1. Seu texto ficou show, adorei, pancada demais;

    Este trecho eu adorei

    "Penso no que faço
    e faço o que faço
    mesmo sem pensar"

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.com.br
    www.twitter.com/blogdorubinho

    ResponderExcluir
  2. Cara... Pensar enlouquece...

    Pense Nisso!!!!

    http://osinominaveis.livejournal.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Muito bom seu post!
    Tem uma composição minha que diz assim:

    "Pensar no que eu quero.
    O que eu quero é Pensar!"

    Em breve postarei no meu blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Gostei velho,as vezes as inspirações aparecem de repente e saem os melhores textos!

    ResponderExcluir
  5. Sem querer querendo, a gente pensa e pensa e que pensa. Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  6. Querido amigo avassalador...parece que não, mas percebo o quanto voce pensou para parecer que não pensou... mas fluiu bem.

    ResponderExcluir
  7. Bem coerente!
    Belo blog.

    ResponderExcluir
  8. Oo.. heim?!
    quem quer o que afinal de conta?
    rsrrss
    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. Poesia é sempre bem vinda, acordei lendo um ótimo texto poético!

    ResponderExcluir
  10. Hoje em dia eu acredito que pensar mata! rs
    cara, pensar pode deixar a gente louco :x mas é um mal necessario...
    Adorei o blog e o texto, tudo lindo!
    parabens!
    quando der, passa la ?
    http://nadaaverpontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. poesia é tudo de bom :D muito bom viu seu blog.
    :*


    http://pscalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. pensar enlouquece, mas como viver sem pensar?
    Os pensamentos muitas vezes são conflitantes, porém, sem os pensamentos não sairia um poema tão bonito.

    ResponderExcluir
  13. Pensar é um erro !
    heuehhueheuheueheuheuehu
    mas é necessário !


    http://16-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Pensei que havia pensado em algo logo não pensei em nada e escrevi isso aqui de maneira não pensada rsrs...

    ResponderExcluir
  15. CARA
    VC SEMPRE MANDA BEM HEIN :D

    ISSO ACONTECE SEMPREE

    ResponderExcluir
  16. pensar e refletir é muito bom ... mas é preciso ter coragem para agir e dar o primeiro passo

    ResponderExcluir
  17. Caracas, Explosão de pensametos! Muita loucura mas é interessante demais...
    Realmente... Como seria se não existissem os pensamentos?
    Não quero nem pensar nisso! huaehuahea

    http://malukoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Pensar enlouquece pense nisso!

    Lol!

    abç amigo
    Pobre esponja

    ResponderExcluir
  19. Legal cara!
    Tá vendo, quando a gente PENSA, sai algo assim ! hahahaha.
    É a INSPIRAÇÃO, sem ela vc poderia pensar sem parar que nã sairia esses belos poemas.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  20. gostei bastante viu!
    boa inspiração tens. parabens

    vou seguir o blog ok

    abraço

    ResponderExcluir
  21. Pensando bem...
    o onibus é o melhor lugar pra viajar nos pensamentos.



    http://vai-vendo.zip.net
    da uma força la

    ResponderExcluir
  22. Me nego a comentar aqui!
    Por pensar demais eu preferi não pensar dessa vez.. heheheh

    Bem profundo o texto, seria impossível parar de pensar. E a inspiração surge a qualquer momento.
    Embora eu tenha ficado quase um mês sem inspiração pra escrever no meu blog... mas ainda bem que ela voltou \o/

    Abração.

    ResponderExcluir
  23. Nossa que loco *0*
    Desenvolveu o "pensar" muito bem :D
    adorei
    Mas vc pensou ou nao pra fazer isso??/
    AUIHAAIAHUI
    bejão
    http://www.rocknaveiaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. criticas a parte
    kkkkkkkkkkkkk

    ashahsahsahs

    Mente aberta°°°°Vida livre

    ResponderExcluir
  25. Todos os textos ficaram muito bons ...

    Esse dilema do pensar ... Realmente faz a gente pensar d+!

    Abraços!

    http://kultura-digital.blogspot.com/

    ResponderExcluir