Mente aberta°°°°°Vida livre: Apenas + 1

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Apenas + 1

Ai pessoas que por aqui passam ...vo te conta....
Hoje meu dia foi da "hora" desde o inicio( graças ao meu bom Deus) ........
Logo por volta de 12:30 hrs me reuni com alguns amigos ( RL , BiFrango e o Pança°°°os de todos os dias) para uma "sessãozinha da tarde" suave na laje kkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Um pouco mais tarde fui tomar um caldo de cana com o Rip Loko ashuahsuashas ..o Rip tava na lara...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois fomos "abrir a mente" no Rip ao som de Sabotagem,
e fiquei ,'não sei por que', com esse pedaço na cabeça , do qual faço questão de colocar aqui para que os demais possam me entender um pouquinho ( e me criticar também).............

"Não Sou Chinês, As Vezes Fumei, Sou Fumante".........

"Não Sou a Bola Da Vez
Mais Vo Fala Que Sim,Já Dei Uns Doizim"
(Respeito é pra quem tem)

recomendo esse som,,,,,

A noite foi mais sussa .... porém com fatos marcantes digamos ..............kkkkkkkkkkkkkkkkk
tipo a pessoa de ontem ligou novamente ..mais eu não estava (respondendo a pergunta de uma amiga...rsrsrsrrsrss)
Depois de uma ducha sussaa fui no bar do Pança passa o tempo.."abrir a mente"!!talss!! ai começou os fatos marcantes. vi uma cena não muito agradavel ..kkkkkkkkkkkkkkkkkk porém hilária......
o Pança deu um esporroo num maluco ( firmeza o maluco ,mais deu uma rameladinha) shauhsuash ,,que só quem viu pra fala....foda. E nesse debate eu e o Bifão foi inventa de ir no pico (Bendita hora) pra que?....... só pra leva um puta susto de treme as pernas (sem maldade)

"ligeiro com os home,quem tem fragrante esconde"
quem sabe sabe e entendeu ... ;)

Depois dessa vim até pra casa....kkkkkkkkk

mais td numa boa...

É isso é tudo por hoje (acho q foi até demais) rsrsrsr
queria colocar + momentos tipo o Pln quase levando um rola na praça kkkkkkkkkk
mais deixa no gelo fik pra proxima!

ÉÉ essa foi + uma quarta-feira de Apenas + 1 ?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário